Adriano Teixeira Guimarães

Doutor e mestre em Direito pela Ludwig-Maximilians-Universität München (Munique, Alemanha). Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).  Com experiência na área de Direito Penal, com ênfase em crimes de corrupção (pública e privada), teoria da pena, teoria da determinação da pena, teoria do delito e crimes econômicos.  É professor de pós-graduação da Fundação Escola do Ministério Público de Minas Gerais (FESPMG), pesquisador-chefe e consultor do Escritório FeldensMadruga.

Leia mais

Carlos Wehrs

Professor de Prática Jurídica Penal e Direitos Humanos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, aprovado em 1º lugar em seleção pública. Professor de Direito Processual Penal da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). Especialista em Ciências Criminais e Segurança Pública pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2013).

Leia mais

Joana Siqueira

Pós-graduada em Direito do Estado e da Regulação pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-RJ) e graduada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).

Leia mais

Luana Medeiros Gurgel de Faria

Pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), em 2017. Graduou-se em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), em 2013.

Leia mais

Mariana Tumbiolo Tosi

Advogada Senior, Mariana trabalha no escritório FeldensMadruga em São Paulo na área de Crimes Empresariais, com foco em crimes de colarinho branco e de lavagem de dinheiro. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito Penal Econômico da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas e da Comissão de Cooperação Jurídica Internacional do IBCCRIM. Antes de ingressar no FeldensMadruga, Mariana foi advogada do escritório de advocacia Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados - BM&A, atuando na Ética Corporativa e Crimes Empresariais.

Leia mais

Mario Azambuja Neto

Advogado. Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS, 2011). Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF, 2009).

Leia mais

Rafael Ferreira de Siqueira

Pós-graduado em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e bacharel em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).

Leia mais

Thaís Bragança

Pós-graduanda em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), graduou-se em Direito pela Universidade CEUMA, em São Luís do Maranhão.

Leia mais